Um advogado da Riotur informou que carro da Tuiuti não sairia da dispersão enquanto não acontecesse a perícia, mas a Liesa alegou que isso prejudicaria os outros desfiles e o carro seria levado para uma área mais ao fundo. Policiais da 6ª DP já estavam na dispersão para a realização da investigação.
O carro com problemas está parado na dispersão. A polícia quer fazer a perícia no local, mas a Liesa alega que isso prejudicaria os outros desfiles. O carro deve ser levado para uma área mais ao fundo para a perícia.
Segundo informações da TV Globo, estão entre os feridos os jornalistas: Bárbara Campelo, repórter; Lucia, fotógrafa; Liza, da Rádio Ação FM; e Severino Silva, do jornal “O Dia”,
O diretor de carnaval da Liesa, Elmo José, explicou a dinâmica do acidente e pediu para que as pessoas não fiquem na pista da Marquês de Sapucaí.
“Na verdade, a parte da frente do carro, as rodas malucas que estavam usando, com a chuva, o carro começou a tender para o lado esquerdo. Quanto foi para o lado de cá, se desgovernou um pouquinho e começou a encostrar nas pessoas. Tinha pessoas que estavam foram da calçada, estavam dentro da pista. Pedimos sempre que as pessoas fiquem na calçada no seus lugares, mas as pessoas querendo fotografar a escola, querendo dar a informação da escola, se dá o acidente. Mas foram prontamente socorridas e vamos continuar o espetáculo“, afirmou o diretor.
Pessoas ficam feridas ao cair de carro alegórico da Paraíso do Tuiuti
Pessoas ficam feridas em acidente com carro alegórico da Grande Rio (Foto: G1 Rio)
Vítimas de acidente são socorridas após acidente com carro alegórico entre os setores 1 e 2 (Foto: G1 Rio)