manipulacao-ToNoCosmos

Para o presidente do Sinsep – Sindicato dos Servidores Públicos de Timóteo, a “Reunião de Relacionamento” marcada para a tarde desta sexta-feira (20) pelo prefeito Geraldo Hilário, e que ocorreu na Câmara Municipal, não passou de um circo.
“Pessoal, quem esteve presente hoje naquele circo armado pela administração, viu um governo totalmente perdido”, escreveu o líder em um post numa rede social.
Israel prometeu fazer uma reflexão de tudo que foi dito pela atual Administração até agora com relação ao pleito da categoria que é, basicamente, a problemática da falta de pagamento integral do mês de dezembro passado. Para o sindicalista, o atual governo só se movimenta mediante pressão. “Primeiro, só anteciparam o pagamento da folha porque ameaçamos fazer manifestação e conseguimos provar que tem dinheiro em caixa, mas todos há de convir que essa antecipação faz parte de nossa proposta alternativa. Segundo, nós definimos que não aceitamos o parcelamento do pagamento de dezembro de 4 vezes, por isso definimos ajuizar as ações cabíveis”, diz trecho da publicação do dirigente sindical.
O presidente do Sinsep parece não vislumbrar horizontes amáveis com o atual governo e conclama a categoria para “batalhas futuras”. “Querem sair como mocinhos, mas precisamos manter nossa mobilização para as batalhas futuras”, escreveu Israel, que comunicou o cancelamento da manifestação que estava programada para este sábado.