
Um vídeo viralizou na internet e acabou repercutindo negativamente para a imagem de uma pastora de uma igreja evangélica localizada no interior de São Paulo.
O vídeo onde mostra a pastora quebrando uma imagem de Nossa Senhora Aparecida com um martelo. O vídeo divergiu diferentes opiniões nas redes sociais o que fez com que a pastora Zélia pedisse desculpa pelo que fez.
“Peço desculpa pelo vídeo porque eu sou seguidora da palavra. Em nenhum momento eu pensei em ofender o Brasil, mas você sabe como é a internet. Vocês sabem como é o povo”, disse a pastora em entrevista.
Ela falou ainda que está arrependida pela divulgação do vídeo.
“Como eu tenho Deus no meu coração eu peço desculpas e peço que vocês parem. Porque sou seguidora da palavra e como seguidora da palavra eu tenho que honrar a palavra do meu Deus. E ele diz no livro que nós não devemos fazer para nós imagens de fundição e nem adorá-las”, disse Zélia em referência à repercussão negativa do vídeo.
Por conta das fortes ameças, a pastora desativou seu perfil no facebook nesta quinta-feira,12,. O vídeo começou a ser compartilhado via WhatsApp na última terça-feira e já se espalhou pelo mundo todo.
Apesar da indignação da população não houve registro de boletins policiais.
Agência 14 News
QUE NADA,ESTA MULHER FEZ O QUE QUALQUER PESSOA QUE CONHECE A FUNDO A PALAVRA DE DEUS ,FARIA. A BÍBLIA É UMA SÓ E LÁ DIZ QUE SÓ EXISTE UM SÓ DEUS,E ESSE DEUS NÃO É IMAGEM OU SER HUMANO.
Respeitar a religião do outro,é a base fundamental do amor ao próximo.
Comments are closed.