
O Sinsep – Sindicato dos Servidores Públicos de Timóteo – esteve reunido nesta quinta-feira (5) com o prefeito Geraldo Hilário (PP). O encontro visava a busca de mecanismos para a viabilização do pagamento da segunda parcela do 13º dos servidores, situação herdada do governo Keisson, do PT.
Hilário revelou que a folha de pagamento da prefeitura carece de uma auditoria, devido a denúncias com relação a valores de horas extras de servidores que foram majorados.
Hilário criticou o tratamento dado por Keisson à questão do pagamento do 13º dos servidores. Para o prefeito, Keisson não cumpriu a promessa feita ao sindicato e a alguns vereadores no sentido de que priorizaria a questão, preferindo pagar fornecedores.
Geraldo Hilário se comprometeu a pagar a segunda parcela do 13º aos servidores, com reunião agendada para o próximo dia 11, onde será discutido a folha de pagamento de dezembro.
O sindicato deverá se reunir com a categoria para se posicionar com relação ao que foi proposto pelo prefeito, inclusive o parcelamento do pagamento da segunda parcela do 13º.