
Segundo apurado pela Polícia Militar no local, a vítima Valdecir Fagundes de Oliveira, de 44 anos e seu filho Valdeque Fagundes Campos, de 21, já possuíam um histórico de desentendimentos e agressões, mas na noite desta segunda-feira (12/12) o conflito teve um desfecho trágico. O filho matou o pai com um chute no peito.
O crime foi registrado em frente à residência da família, no distrito de Santa Luzia, em Caratinga. Ferido, Valdecir chegou a ser socorrido por populares, foi levado para dentro da residência e minutos depois faleceu.

Valdeque foi detido pela Polícia Militar minutos depois. De acordo com Sargento Leonardo, ele tentou negar a autoria do crime, alegando que o pai havia sofrido uma queda em um barranco. Fato negado por testemunhas que presenciaram a agressão.
O caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Caratinga para as demais providências.
Dona Maria, irmã da vítima, contou ao jornalismo do Super Canal que o sobrinho tem envolvimento com drogas e o irmão com o álcool. A briga recente se deve ao furto de um material de construção na propriedade da família. O pai acusava o filho pelo crime, supostamente cometido para alimentar o vício das drogas. Ainda conforme dona Maria, as agressões eram constantes. Diante de uma tragédia familiar, ela pediu Justiça, que seu sobrinho pague pelo crime cruel
Super Canal

