Sem título

Na manhã desta terça-feira (6/12), o menino de 12 anos, que teria sido humilhado no Centro de Ensino Fundamental Arapoanga, em Planaltina, não foi à escola. “Eu ainda estou envergonhado. Chorei porque fiquei triste quando os colegas começaram a rir de mim porque eu estava descalço”, disse o estudante, que faz aniversário nesta quarta (7).

Sem título

Ao Metrópoles, ele diz ter recebido a ordem para ficar descalço do vice-diretor do colégio, Jordenes da Silva. “Tirei o chinelo para não escorregar. Acho que ele não gosta de ver a gente jogando bola. Ele acabou com a brincadeira e disse que se eu gostava de andar daquele jeito podia voltar para a sala descalço mesmo”, acrescentou. O professor nega ter constrangido o estudante e diz que o repreendeu pela conduta inadequada.

Metrópoles

 

1 COMENTÁRIO

  1. Ha ha ha. Esse vice diretor não faz jus a classe que é tão desvalorizada, tão humilhada. Tem que banir este tipo de gente que quer respeito, mas não sabe respeitar a opção do outro. Meu filho tem vários tipos de calçados e gosta de ir de chinelo a escola e esta escolha não atrapalha no rendimento escolar e muito menos de aprendizagem dele.Tem gente que faz todo tipo de graduação e pós, mas não adianta pobreza nem sempre está nos pés e sim no miolo da cabeça.

Comments are closed.