Uma mulher foi presa na manhã dessa quarta-feira (23) suspeita de ameaçar o ex-marido e a atual companheira dele no bairro Morada do Vale em Coronel Fabriciano. Segundo informações, Givalda Conceição Lopes de Oliveira, de 51 anos, não teria aceitado o fim do relacionamento, que durou cerca de 10 anos.

Plox

Um revolver calibre 32 foi usado para a ameaça

De acordo com a Polícia Militar, a suspeita de posse de uma arma de fogo foi até a residência onde se encontrava Divino Martins Pereira, de 47 anos e Neuza de Jesus Moreira, de 53 anos. Ao abrir o portão, o ex-marido teria sido rendido por Givalda, que estava disposta a convencê-lo a voltar para ela.

Neuza teria avistado uma viatura da PM próximo ao local e ameaçou acioná-la, a mulher armada empurrou a vítima e mandou se calar, caso não obedecesse iria atirar. Em um momento de distração da ex- esposa, a vítima saiu correndo e acionou a Polícia. Em seguida, Givalda fugiu.

A Polícia conseguiu localizar a suspeita, que após confessar o crime, levou os militares até onde tinha escondido a arma. Um revólver calibre 32 foi apreendido e a mulher conduzida para a Delegacia.

Plox