
O apresentador Datena diz o que pensa sobre o gesto, no vídeo. Veja
A imagem do pastor Lúcio Barreto, mais conhecido como Lucinho, “cheirando” a Bíblia no convite para um culto de jovens na Igreja Missão Evangélica Praia da Costa, em Vila Velha, no Espírito Santo, gerou polêmica nas redes sociais e fora dele, por conta de uma alusão ao consumo de drogas, em 2012.
O pastor é da Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte, e prega na igreja em Vila Velha, no culto ‘Quarta Louca por Jesus’, às quartas-feiras. “O pastor Lucinho tem um projeto especial com a juventude. A ideia da imagem é mostrar que a Bíblia dá mais prazer do que qualquer droga. Nosso objetivo não é alcançar os já cristãos. É alcançar os que estão longe. Tirar as pessoas do lugar onde a maioria está, nas drogas, no vício, para dentro dos princípios de Deus, onde há prazer e alegria de verdade”, afirma o pastor presidente da Missão Evangélica Praia da Costa, Simonton Araújo.
Há informações de que este pastor vai estar em Timóteo, em uma das Assembleias de Deus, ministério Adão Araújo. Não nos chegou nenhuma confirmação sobre esta informação.
Fonte: Amanda Monteiro *Do G1 ES
Mais pastor do que muitos que se vê neste campo de Timoteo.
Comments are closed.