A água está retornando para a garagem do imóvel
Uma moradora da rua Colômbia, no Ana Rita, é a mais nova vítima do descaso da Copasa praticado, de forma quase que frequente, contra moradores em Timóteo, chegado à nossa redação: acompanhe o relato da moradora, ou melhor, da vítima.
“Não sei mais o que fazer. Desde quinta-feira estou com problemas com a rede de esgoto na minha casa. O problema é que o entupimento está na rua. Meu marido já foi na Copasa. Já ligamos e eles só vem, olha, mas não resolve. Cada um que vem fala uma coisa, mas nunca que resolve o problema. Na quinta meu marido foi na Copasa e lá deram ele um protocolo avisando que na sexta eles viriam, mas não apareceu ninguém. Quando foi no sábado, de tanto meu marido ligar, mandaram um equipe analisar a situação. Eles alegaram que tinha que fazer uma caixinha na minha calçada. Depois voltaram falando que a rede da rua estava entupida e que somente na segunda, que seria hoje, é que eles iriam poder vir, dependendo da programação da Copasa. Eles vieram hoje, de novo, e não resolveram porque alegaram que no sistema está somente pedido de caixinha. Meu marido disse pra eles que estava dando vazamento na casa dos vizinhos e eles, como sempre abusados, disseram que se os vizinhos estiver sentindo incomodados que ligam pra empresa pra reclamar e meu marido disse que a rede poderia escorrer pela rua e eles disseram: “deixe que a escorra”. Um absurdo: você pagar uma cobrança de rede de esgoto cara e eles te atenderem assim. Peço ajuda para resolver o meu problema porque não sei mais o que fazer. Minha rede está aberta.”
Só resta esperar pela ação da empresa e, enquanto sito, dizer: Isso é uma vergonha!
A marca é onde deveria ser feita a “caixinha”
Os grifos no textos são nossos