O Ministério Público de Ipatinga divulga o segundo nome dos dez mais procurados do Projeto Viva Mais Vale. Fábio Clemente da Silva, 30 anos, está foragido desde 2015 acusado de matar Iorran Fernandes Rodrigues, 16 anos, no bairro Chácaras Madalena.

O crime aconteceu em outubro daquele mesmo ano na rua Piau, no bairro Chácaras Madalena. Segundo as apurações, no dia dos fatos, o denunciado ceifou a vida da vítima por uma simples discussão envolvendo uma motocicleta.
 
Conforme a denúncia, o menor teria pilotado a moto sem autorização do irmão de Fábio, que estava preso. Por causa disso, houve uma discussão. Fábio ao tomar conhecimento de tudo afirmou que ia até a residência de Iorran para pegar o veículo. 
Ainda conforme as investigações, Fábio discutiu com a mãe de Iorran e o menor interferiu na briga. Em determinado momento, segundo relata a denúncia, o acusado efetuou um disparo que atingiu o portão da casa.
 
No momento em que estava saindo do local, e ao perceber que não havia atingido a vítima, Fábio se aproximou do portão e efetuou outro disparo que acertou o ombro de Iorran. A bala transfixou os pulmões direito da vítima que morreu em decorrência de hemorragia interna.
 
Quem informar para a polícia o paradeiro de Fábio Clemente da Silva vai receber uma recompensa de R$3 mil. A denúncia deve ser feita no telefone (31)98692-7010. O nome do denunciante será mantido no mais absoluto sigilo.
Plantão Policial