ARV 4

Uma moradora da região do Bromélias está denunciando o que ela considera uma agressão ao meio ambiente, ironicamente praticado por quem deveria defendê-lo. Para a moradora a atitude deveria ser repensada, “sobretudo com a crise de chuva e o calor” na cidade.
“É uma falta de respeito com o meio ambiente nos bairros Bromélias e Alvorada. Estão acabando com as árvores. Ha vários animais que se alimentam das frutas e refugiam nas sombras das árvores e a prefeitura está acabando com elas sem dó. Já pedi diversas vezes e eles não param”, denunciou a moradora, que enviou imagens ao blog.

ARV 2

ARV 3

ARV 5

ARV 6

ARV 7

ARV 8

ARV 9

14183697_1509600715732578_5704701857708670094_n - Cópia (Copy)

2 COMENTÁRIOS

  1. Passei pela R.Rio Gde do Sul, hoje, por volta das 16h, e me assustei ao ver uma verdadeira mutilação no lugar da poda. Na minha vã refexão, surgiu um emaranhado de ideias: ordem da prefeitura na pessoa do prefeito? Ordem do secretário do meio ambiente? Decisão dos trabalhadores? Há tantos insetos que não se pode deixar folha alguma? E o transeunte que precisa de um abrigo? E o ar, o verde? Chegando em casa, entro no face e vejo o depoimento acima. Resolvi, portanto, me unir a Auxiliadora e também demonstrar minha indignação com o tipo de poda, mutilaçao, das árvores do bairro Alvorada. Se tiver explicação, gostaria de ouvi-la; certamente será um aprendizado.

  2. Isso é falta de respeito com a natureza que sofre com fogo nas matas e corte de ávores sem misericórdia se possível gostaria de trazer reportagem para ver oque fizeram na rua Rio grande do sul do lado do Timotinho e querem continuar a matança das árvores onde é habitate de pássaros e oxigenio pra nós. Já pedi socorro em vários orgãos e a matança continua …peço que a população nos ajude, afinal é o nosso ar que esta sendo destruido, pois cada árvore destruida são milhões de oxigenio desimado da naturez.. porfavor nos ajude a acabar com essa destruição de árvores que não tem vós para gritarr socorro…

Comments are closed.