
O ministério Adão Araújo perdeu um dos seus obreiros na última sexta-feira (19). Maurício Andrade, que era presbítero, lutava contra uma leucemia, não resistiu e morreu no hospital Márcio Cunha, em Ipatinga.
Trabalhador, Maurício era uma das promessas de muitos frutos no ministério e sua trajetória, embora curta no tempo, foi capaz de dimensionar o quanto almejava investir sua vida no Reino de Deus.
Vídeo postado por um irmão do presbítero Maurício em rede social
O obreiro ocupou a direção da Assembleia de Deus no Pedreira e no Olaria, ambos no distrito de Cachoeira do Vale e, ultimamente, auxiliava no templo na avenida Belo Horizonte.
Pelo funerais do Maurício passaram centenas de amigos e familiares que foram ali despedirem do seu corpo. Nas redes sociais a morte de Maurício repercutiu e muitos dos amigos lamentaram o ocorrido. “Eu não tenho palavras pra descrever o Meu sentimento, Mauricio foi Um grande amigo, alguém que trago na historia da minha vida, só soube agora e estou como que inerte Sem chão, mas ele se foi mais nos Deixa um legado de Amor ao Senhor, De humildade Sem igual…. FICA aqui as Minhas condolências a Claudia e filhos, mas muito em breve todos Nós estaremos juntos na eternidade..”, dizia uma das publicações.
O corpo do presbítero Maurício foi velado no templo da Assembleia de Deus e foi sepultado no sábado.
Maurício deixa viúva Cláudia e três filhos.