
A filha de um casal de idosos encontrou os pais mortos, dentro da casa deles, na noite dessa sexta-feira (15), no bairro São Marcos, região Nordeste de Belo Horizonte. O cachorro da família também foi assassinado e o corpo dele foi achado em uma máquina de lavar roupas.
A mulher contou à Polícia Militar (PM) que ao chegar na casa dos pais notou algo estranho na fechadura do portão e com medo, chamou um primo para entrar na casa com ela. Quando entraram, encontraram o corpo de Jasone Gonçalves, 71, caído na cozinha, com cortes feitos por faca no tórax, abdômen e nas mãos, de acordo com a perícia.
A mãe dela, Matilde Francelina Correia Gonçalves, 69, e o cachorro da família, que eram dados como desaparecidos, foram achados mais tarde, também mortos na residência. O corpo da mulher estava debaixo de uma cama box, sem ferimentos aparentes, e o do cão dentro da máquina de lavar.
Um homem de 46 anos é o principal suspeito dos crimes, já que ele teria discutido com Jasone na dia anterior. A filha deste homem disse à PM que viu o pai com a roupa e as mãos sujas de sangue. Ele ainda é procurado. O motivo do desentendimento não foi informado.
FERNANDA VIEGAS/O Tempo