Casagrande-696x392

Em entrevista à Rádio Jovem Pan o comentarista esportivo Walter Casagrande, da Globo, afirmou que sempre admirou Lúcifer e que não acreditava que Deus seja “tão bom assim”.

As falas foram ditas ao programa “Morning Show” e replicadas por diversos sites de notícias, destacando que ele seria satanista, sem se atentar que no final ele afirma acreditar muito mais em Cristo.

Assista o vídeo completo:

“Sempre fui admirador de Lúcifer. Contestava muito a história de Cristo. Pesquisei, li livros sobre demônios. Me atraía por aquilo. Li Bíblia Satânica. Era muito louco. Sempre fui ligado à caveira. É uma marca. Tinha um time de várzea que se chamava ‘Veneno Show’, o distintivo era uma caveira”, explicou.

Esses esclarecimentos foram dados quando ele foi questionado sobre um anel de caveira em sua mão. “Eu adoro caveira mesmo e Deus não é tão bom assim”, completou.

“Eu tenho uma religiosidade muito grande, mas não tenho religião”, disse ele afirmando que hoje acredita em Cristo porque foi ajudado por Ele.

O comentarista da Globo disse que uma vez resolveu orar o Pai Nosso, mas ouviu uma voz dizendo que aquilo não o ajudaria por ele não acreditar. “Não sei se era alucinação ou não”.

Ele insistiu e pediu a presença de Cristo na sua casa. “E de repente eu senti a energia pesada demoníaca se afastando, se afastando”, revelou Casagrande.

Foi então que ele buscou por orações e começou a fazê-las para que as situações pesadas que ele sentia na sua casa saíssem e isso realmente aconteceu, até que ele não sentiu mais aquela opressão.

Hoje ele ainda admira Lúcifer, mas como personagem, porém acredita muito mais em Cristo, mesmo não frequentando igrejas.