DSC_5350 (Copy)
Sérgio Mendes em momento de oração no início da reunião ao lado do ex-prefeito Lelé que colocou a mão sobre seu ombro

O pré-candidato a prefeito pelo PSDB, Sergio Mendes, e os pré-candidatos(as) a vereador(a) da legenda e de outras que estão caminhando juntas com o ex-prefeito, estiveram reunidos na noite desta quinta-feira (7) na sede da Associação dos Aposentados e Pensionistas, no bairro Olaria.

DSC_5346 (Copy)

DSC_5347 (Copy)
Familiares, amigos e apoiadores dos pré-candidatos estiveram presentes, além dos presidentes e representantes dos partidos que estão apoiando Sergio Mendes, dentre os quais o ex-prefeito Lelé. A presença de Lelé acendeu a curiosidade de parte do público já que seu partido, o PSDC, foi anunciado como integrante da frente que apoia outro pré-candidato a prefeito em Timóteo.
Em suas falas, os líderes partidários enalteceram as qualidades do pré-candidato Sergio Mendes e destacaram o que eles elegeram como motivos para acreditarem nele e se empenharem para sua vitória.

DSC_5343 (Copy)
O presidente da Câmara, vereador Moacir de Castro, hoje filiado ao PSDB, criticou a decisão do seu ex-partido, o PTB,  de aliar-se a outro pré-candidato a prefeito no município. Como tem sido de praxe ao falar sobre os adversários, Moacir foi contundente nas críticas sobre o caso e voltou a defender a pré-candidatura de Sergio Mendes.
O público aplaudiu Sergio Mendes enquanto ele discursava. O ex-prefeito destacou sua gestão quando governou Timóteo e fez comparações com a atual. Sérgio enfatizou a questão da saúde em seu governo, frisando, inclusive, a redução drástica do tempo de espera nas filas nos postos de saúde de seis horas para quarenta minutos. Mendes acredita que é possível reverter o quadro caótico em que se encontra a saúde no município.

DSC_5341 (Copy)
O ex-prefeito lembrou episódios da sua administração para ilustrar sua promessa de “melhores dias para Timóteo”. Sérgio contou que certa vez, ao constatar o atraso de uma ambulância no atendimento a um paciente, ligou e disse para os responsáveis pelo setor que dava a eles quinze minutos para chegarem até o local “sob pena de uma reunião com eles”.
Sergio Mendes reconheceu que a luta será árdua, com uma campanha acirrada, e conclamou os presentes a apoiá-lo e os perguntou se poderia contar com eles, recebendo um sonoro sim.

A campanha nem começou e a temperatura promete subir tanto nos bastidores quanto em público. É esperar para ver.

5 COMENTÁRIOS

  1. cade seus amigos que aparecem depois da sua posse incluindo aqueles que jogão no seu time. porque vc perdeu todo apoio dos caros amigos do PSB, PT que te acompanhou no mandato de vereador e nos 2 anos de prefeito.
    a já sei porque te abandonou, porque vc os é MENTIROSO, DESONESTO Traiu a todos que te ajudou, fica esperto quem tá com ele, ele promete e nao compri.

  2. é assim memso qdo est ana disputa vale até a orar a deus,mas na hora d evender a copasa,vendeu semorar e nem consultou a população de timóteo,depois vem como se fosse uma ovelha,e precisa orar muito mesmo o poruq o ceticismo realmente tomou conta.deus sa louvado,
    e eu acho que esse tippo de pessoa quer só se elevar ganhar dinheiro .ter regalias entre outras coisas mais

  3. Candidato ficha sujo, desonesto, ja tirou tudo do nome dele e colocou no nome da sogra.
    vendeu a rede de esgoto pra copasa pra colocar asfalto e a população morre em 50% de taxa.
    abandonou a cidade no meio do lixo e agora quer voltar.
    não ganhou da primeira e jogou sujo contra o hilario e agora nao ganha de novo.
    finge de crente mas seria melhor nao carregar esse nome.
    fingiu ate de catolico pra ficar bem com o padre.
    Chega de mentira chega de Hipocrisia. SERGIO MENTES

  4. Pode orar mesmo porque esta difícil,o ceticismo tomou conta e eu estou igual a Diógenes,procurando durante o dia com uma lampada acesa.

Comments are closed.