Na manhã deste domingo (03/07), em Coronel Fabriciano, a Polícia Militar registrou um homicídio consumado. O corpo de uma jovem foi encontrado na estrada de acesso à Biquinha, em uma área rural.
Segundo o boletim de ocorrência, um vaqueiro relatou que ao realizar seu trabalho no trato do gado e ao passar pela estrada que dá acesso a uma bica d’água, em uma distância aproximada de oitocentos metros da BR, deparou-se com um cadáver, aparentando ser do sexo feminino.
A perícia técnica foi até o local e constatou preliminarmente sinais de violência sexual, que serão avaliadas pelo exame de necropsia. Foram registradas três perfurações de tiros na orelha direita.
Foram encontrados próximo ao corpo dois cartuchos vazios, calibre .36 e uma bucha usada no carregamento de cartuchos. Ainda no local, foram recolhidas uma bucha maconha e um adesivo aparentando ser droga sintética.
A jovem, até então sem documentos que possibilitassem a sua identificação, trajava saia da marca Ciclone, nas cores vermelha, amarela e verde; blusa preta e chinelo de cor rosa, marca havaiana; possui várias tatuagens.
O corpo foi removido pela funerária vale do aço. Posteriormente, a vítima foi identificada como Vitória Maldinni (nome usado na rede social) e constatou-se que é da cidade de Caratinga.
A autoria e motivação estão em apuração. Até o momento ninguém foi preso.
Plantão Policial