corpo_carbonizado
Dois peritos da Polícia Civil foram chamados para analisar dinâmica do crime (Foto: Zana Ferreira/ G1)

A Polícia Militar foi acionada na tarde desta terça-feira (28) após dois corpos terem sido encontrados carbonizados dentro de uma casa, em um condomínio fechado de Governador Valadares (MG), próximo ao Bairro Santos Dumont I.

As primeiras informações da polícia apontam que os corpos seriam de um homem e uma mulher, ambos funcionários da casa, que trabalhavam, respectivamente, como caseiro e diarista. A suspeita da polícia é de que o homem tenha matado a mulher e se matado após o crime. As informações iniciais apontam ainda que a mulher foi também esquartejada.

Os corpos foram localizados após uma outra faxineira chegar para limpar a casa. Ela encontrou os corpos e avisou aos patrões, que frequentavam a residência apenas aos fins de semana. A faxineira não quis se identificar, mas contou que as vítimas tinham um relacionamento há seis anos, mas que haviam se separado recentemente. Ainda segundo a funcionária, o homem não costumava apresentar sinais de violência no dia a dia, mas a mulher teria medo dele devido à obsessão que o ex-namorado demonstrava para com ela.

Dois peritos da Polícia Civil foram chamados para identificar as circunstâncias em que o crime foi cometido. Após os trabalhos da PC, os corpos serão encaminhados ao IML de Governador Valadares.

Do G1 Vales de Minas Gerais

wwwwwwzzapaõ (Copy) MENOR (Copy) - Cópia (Copy)