image (3)
Leonardo Alvarenga/Web Repórter

Um jovem de 23 anos amputou os dedos da mão da própria mãe, em Jaboticatubas, na região central de Minas Gerais, na noite dessa sexta-feira (24). O padastro dele também ficou ferido ao tentar defender a mulher. O suspeito foi preso, mas a motivação para o crime ainda é um mistério.

A mulher, de 46 anos, contou à Polícia Militar (PM) que estava em casa, no bairro Bom Jesus, com o seu companheiro, de 44, quando o filho chegou exaltado e com um facão nas mãos, partindo para cima dela. O padastro tentou segurá-lo, mas o jovem feriu os dois.

A mulher teve os dedos da mão direita amputados pelos golpes, além de ferimentos na cabeça e no rosto. O homem também teve ferimentos na cabeça. As vítimas foram encaminhadas para um hospital local e, devido a gravidade dos ferimentos, foram transferidos para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte.

O suspeito foi encontrado em um local ermo, horas depois, com características de que teria feito uso de drogas. A arma usada no crime não foi encontrada. Ele foi encaminhado para delegacia.

O Tempo