whatsapp-image-20160610-1
WhatsApp

Foi identificado como sendo de Margareth Vargas Cirino, de 58 anos, o corpo de uma mulher encontrado na manhã desta sexta-feira (10) na linha férrea Vitória-Minas.
A perícia da Polícia Civil constatou uma facada no peito da vítima e vários outros ferimentos nas mãos. Ao lado do corpo foi recolhida uma faca suja de sangue e uma sombrinha. Por causa dos trabalhos periciais para a liberação do corpo, a linha férrea ficou interditada.
Familiares ficaram sabendo da morte da mulher por causa de fotos do local do crime, que foram divulgadas nas redes sociais.

SUSPEITO

Familiares suspeitam de que o crime tenha sido cometido pelo namorado da vítima. Segundo os parentes, o homem queria um dinheiro que Margareth pegou emprestado no banco e outro referente a uma pensão deixada pelo pai, já falecido.
“Ela inclusive tentou guardar o dinheiro com uma vizinha com medo do namorado, que já havia agredido ela várias vezes por causa disso”, disse a filha de Margareth, que pediu para não ser revelado. Com informações do Diário Popular