RIPARDO 2
Com o marido, Geraldo Lourenço (Arquivo de família)

Sepultado por volta das 17h desta sexta-feira, 10 de junho de 2016, o corpo de Madalena Ripardo de Oliveira.

A família Ripardo, amigos, parentes e irmãos de igreja perderam para a eternidade Madalena Ripardo.
Dona de um sorriso cativante, cidadã honesta, cultivadora de bons princípios, Madalena deixa um legado  de conduta que poderá nortear os que ficaram e que usufruíram do seu convívio.
No momento em que o corpo deixava o salão Berakhá, no Olaria, as lágrimas que vertiam dos olhos dos que sentiram com sua partida o arrancar de um pedaço do coração, dimensionavam a saudade que irá dilacerar os momentos dos que ficaram e que verão em seu silêncio o trepidar da sua existência.
Madalena é daquela que testemunhou capítulos importantes da Assembleia de Deus na região do bairro Olaria e que ajudou escrevê-los. Sua perda a remete à galeria dos baluartes ausentes. Mesmo que não tenha sido alvo de holofotes, sua passagem por esta terra contribuiu para a alegria do marido, filhos, filhas, noras, genro e outros que orbitavam na intimidade da família.
A mensagem neste instante é de conforto aos que ficaram e que poderão recordar de Madalena como uma referência de que a vida vale a pena. Ela mostrou isto. Seu sorriso não se ofuscou pelos momentos certamente marcados pelo imprevisto. Seu sorriso não cedeu lugar ao rancor. Seu sorriso fica como uma das suas marcas que, indelevelmente, erguerá a cicatriz de um amor que foi vivido na sua intensidade de esposa, mãe, avó, sogra, nora…Seu sorriso irá projetar o tamanho da falta que irá fazer.
Abaixo da nota que anunciava o falecimento da mãe, na página do Blog do Silas, escreveu o filho Edmilson Ripardo: “O que será da minha vida conviver sem este seu sorriso Mamãe… Te amo eternamente…”.

Descansa Madalena. No portais da eternidade adentrastes depois de conosco conviver e ensinar lições de decência e amor à vida.

1 COMENTÁRIO

  1. Fico triste junto a família Ripardo,e a toda família de Deus,aos familiares meus sentimentos e que Deus conforte aos seu coraçoes

Comments are closed.