Após publicarmos a imagem de dois cavalos “apreciando” a beleza do Centro Norte, na quarta-feira (1º) agora é a vez de mais um personagem, da mesma espécie, ser alvo de nossa publicação.
De acordo com um internauta, que nos enviou a foto, na tarde desta sexta-feira (03) um cavalo passeava pela avenida Almir de Souza Ameno, no bairro Funcionários, em plena tarde. Passeava e aproveitava para degustar um dos seus alimentos preferidos e muito poupado pela prefeitura atualmente.

Certamente estava avaliando a beleza da “cidade da gente”, hoje com a melhor Administração da sua história, sem buracos, sem mato, sem uma empresa chamada Copasa que não deixa faltar água, com passeios adaptados para portadores de necessidades especiais, sem motivos para greve dos servidores, com quase nenhum pré-candidato a prefeito, com vereadores atuantes, sem cadeiras nas calçadas à noite, sem violência, IPTU justo, com a Rua 1 do Alegre e todas outras asfaltadas, com postos lotados de medicamentos, sem fila,… Certamente aquele cavalo, sabendo de tudo isso, deu uma saída do seu habitat e veio conferir que, para sonhar, “ainda não paga”.
