f_m_4665_1 - Cópia
Imagens: O Popular

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), de João Monlevade registrou na madrugada desta quarta-feira (1º), um acidente grave no Km 364 da BR-381, próximo à lanchonete “Recanto da Cascata”.

O veículo, o Hyundai/I 3, que havia sido tomado de assalto na noite de ontem em Belo Horizonte, seguia sentido João Monlevade com três ocupantes quando no final de uma reta, o condutor teria perdido o controle da direção e capotou.

f_m_4665_2 - Cópia

O monlevadense Thiago Santos Caldeira, que trabalhava em um guincho na cidade, ficou gravemente ferido. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Outros dois passageiros tiverem ferimentos e foram levados ao Hospital Margarida. Um deles em estado grave foi transferido para o Hospital João XXII. De acordo com informações ele sofreu uma lesão na coluna e ficou paraplégico.

f_m_4665_5
No bolso da calça de uma das vítimas do acidente, a polícia encontrou cinco cartuchos calibre 38, no entanto a arma não foi localizada.

Os dois feridos são de Belo Horizonte e já possuem passagens na polícia por roubo. A perícia Técnica de Itabira foi acionada e após colher informações que possam apontar as causas do acidente, liberou o corpo de Thiago Santos, que foi encaminhado para o Instituto Médico Legal, em Itabira.

O Popular

f_m_4665_3