rosa_luto

O bebê que nasceu prematuro no hospital São Camilo e que seria conduzido hoje para Belo Horizonte não resistiu a três paradas cardíacas e morreu às 3h25 da madrugada desta quinta-feira (19), quando completaria trinta e sete dias de vida, de acordo com informação da vó, passada ao Blog do Silas por volta das 6h50.

O bebê causou emoção nas redes sociais nesta quarta-feira quando teve seu caso publicado. Desde seu nascimento, no dia 12 do mês passado, ele estava à espera de uma UTI Neonatal que garantiria sua sobrevivência. Como a vaga não surgia, ao longo dos dias o quadro de saúde do bebê que, segundo a vó nasceu sem problemas, agravou e ele sofreu paradas cardíacas e teve as funções do rim esquerdo paralisadas.

Nesta quarta-feira a vó, cansada de aguardar a vaga para o menino, decidiu denunciar à população o que vinha ocorrendo. Depois de poucas horas em que o caso tornou-se público a solução apareceu e a criança seria conduzida hoje para Belo Horizonte. Porém, não resistiu aos efeitos de mais três paradas e veio a óbito.  

Clique aqui e relembre o caso

1 COMENTÁRIO

  1. Não está na hora de fazermos uma passeata de indignação???? Como pode um hospital construir uma UTI neonatal a mais de quatro anos e até hoje não ser inaugurado por falta de verbas???
    Ao invés de gastar dinheiro público com rotatórias, porque nosso “Prefeito” não usa para a saúde?? Quando esta UTi será inaugurada??? Vamos pra rua protestar pelos nossos direitos! Marca dia, hora e local e vamos juntos, procurar cidadania!

Comments are closed.