
Fiéis, familiares e amigos se despediram do corpo do irmão Geraldo Alonso, na tarde desta segunda-feira. Ele faleceu aos 91 anos, às 4h, no hospital São Camilo, vítima de uma infecção nos rins. Geraldo Alonso deixa um legado de exemplos de cidadão, pai, avô e amigo.
Veja o vídeo, gravado em 2014, quando completou 90 anos
Sua trajetória inclui anos de taxista em Timóteo. Como servo de Deus sua conduta ilibada o coloca na posição de modelo de cristão, comprometido com as causas de Deus. Durante longos anos foi um dos integrantes do coral da Assembleia de Deus do bairro Olaria, onde congregou-se até decidir ingressar no rol de membros da igreja no John Kennedy. Exímio acordeonista, Geraldo Alonso, no último contato com o Silas do Blog, executou o instrumento e cantou, permitindo que sua ação fosse gravada e exibida em vídeo no Blog.

Na tarde desta segunda-feira, durante o culto memorial, os que ocuparam os microfones foram unânimes na exaltação das virtudes do falecido. Uma neta sua, falando pela família, não se conteve ao referir-se às qualidades do avô. Geral Alonso era viúvo de Maria Seara.
Muito obrigada Silas por nos proporcionar lembranças agradáveis do convívio com meu pai.
Deus te abençoe por este trabalho maravilhoso que tem prestado as famílias.
Obrigada Silas pelo seu trabalho, saiba que ele é muito importante para os cidadãos Timotense.
Comments are closed.