acidente
Pastor Celso de Oliveira no detalhe da imagem enviada ao WhatsApp do Plox

O pastor Celso de Oliveira, da Assembleia de Deus, no município de Timóteo, foi um dos populares que ajudou a socorrer o rapaz vitima de um acidente no trecho da LMG-758, próximo a Belo Oriente, neste domingo (15), por volta das 10h. Celso, juntamente com outros obreiros, estavam indo à Divinolândia de Minas para um trabalho evangelístico. Ele disse que chegou a evangelizar a vítima, encaminhada com vida para o Márcio Cunha mas que faleceu devido à gravidade dos ferimentos.

moto
Juliano foi socorrido com vida mas não resistiu

O acidente envolveu um Ford Ecosport, de Belo Oriente, e uma motocicleta Honda Titan, de Açucena. Os dois veículos colidiram frontalmente resultando na morte do motociclista Juliano Valadares, de 28 anos, que perdeu a perna esquerda.
Pastor Celso fala como foi. “Nós estávamos passando quando o acidente tinha acabado de acontecer. Ele (Juliano) estava deitado. Os pastores que estavam comigo, pastor Noir e outros, não aguentaram olhar porque a situação era lastimável. Então eu me aproximei dele e comecei a conversar com ele e a falar de Jesus para ele. Inclusive Deus me deu uma revelação e eu falei assim para ele: Deus pediu a você um concerto e você não se concertou. Olha ai a situação em que você está agora. Ai ele me respondeu assim: é verdade. Ai eu comecei a orar com ele e ele começou a pedir misericórdia ao Senhor. Naquele momento ali eu vi que ele começou a chorar e eu senti que Deus visitou ele. Eu ajudei a socorrê-lo. Inclusive a perna dele foi eu quem peguei. Eu acredito, Silas, que ele foi salvo, porque na hora em que eu comecei a orar ele começou a chorar e pedir misericórdia. Foi um momento tremendo. Nós acreditamos na salvação dele”.

O acidente

Clique aqui e leia sobre o acidente

5 COMENTÁRIOS

  1. Se vc esta falando que o pastor quiz se promover imagina entao vc.pra ser amigo nao presisava.se indentifica como vereador de acucena .politicagem pura .ele o pastor ater e relativo o ero se o rapaz era evangelico mesmo.ele nao o conhecia .e fez ok guaquer crente deve faser oferecer jesus pra quem presisa .

  2. Apesar que hoje estou fora da igreja, sou Vereador de Açucena e amigo de Juliano. E triste ver esse Pastor Celso de Oliveira tentando se promover as custas da morte desse jovem rapaz humilde, e mais estranho como evangelizar um jovem que já era evangélico? ?? Juliano era da Assembléia de Deus em Açucena. Vamos ter mais respeito com as pessoas, principalmente com o evangelho de Deus. Pastor Celso tem várias almas precisando de conselhos, de uma palavra de Deus é de um homem de Deus, não faça isso pois sua reputação pode ser colocada a prova. Uma vez que vc usa uma pessoa que não está entre nós pra se defender e outra era crente como o Senhor diz que é também.

  3. O momento vivido pelo irmão não foi facil , foi muito triste a cena principalmente da perna da vitima fora corpo , mais Deus é misericordioso pois concedeu ao rapaz uma ultima oportunidade usando a sua vida irmão esteja sempre na posição VARÃO VALOROSO.

  4. k lindo,k maravilha,Deus ama o pecador e da a ele tempo de se arrepender,principalmente se a pessoa ja conhecia ao Senhor…

Comments are closed.