motociclista_0
Juliano, conhecido como “Tim Maia”, morreu após ser encaminhado para o HMC – Plox

Um jovem morreu após um acidente envolvendo um carro e uma motocicleta, no trecho da LMG-758 próximo ao município de Belo Oriente, nesse domingo (15). A colisão frontal dos veículos fez com que parte da perna do homem fosse arrancada.

 O acidente entre o veículo Ford Ecosport, placas HBJ-9543, de Belo Oriente, e a motocicleta Honda Titan, placa PVV-9535, de Açucena, causou a morte do motociclista Juliano Valadares da Silva, de 28 anos, morador de Açucena.

O jovem perdeu a perna esquerda e sofreu escoriações pelo corpo. Ele foi socorrido em uma ambulância de Belo Oriente, em estado grave, e encaminhado para o Hospital Márcio Cunha (HMC), em Ipatinga, onde faleceu.

O condutor do carro, Júlio Batista dos Reis, de 59 anos, teria relatado que fazia uma curva quando avistou a motocicleta na contramão. 

O sargento Simili, da Polícia Militar Rodoviária, e sua equipe, sinalizaram o local para evitar outros acidente e protegeram a cena do acidente, até a chegada da Perícia da Polícia Civil.

O tráfego foi interrompido até a conclusão dos trabalhos periciais e foi liberado após a remoção dos veículos envolvidos no acidente.


 Fonte: Plox