Terminou nesta sexta-feira (13) a campanha de três dias desenvolvida pela Igreja Batista Tabernáculo, instalada no prédio onde funcionou o supermercado Santa Efigênia, no Centro Norte.
O pastor Allencastro Calixto, que desde o primeiro dia vinha pregando, voltou a fazê-lo, mais uma vez surpreendendo o público com relação ao título que recebe, “Sacerdote das Revelações”.
Allencastro, ao contrário do que se poderia imaginar, não centrou sua participação no evento em um desenrolar de revelações, aquelas com cheiro de adivinhações e previsões chutadas e que, por vezes, entram na rede ou batem na trave. Ele transmitiu ao público mensagens de encorajamento e, sempre que podia, deixava escapar que é bom aos que se dizem evangélicos conhecer a Bíblia. Falou sobre libertação, cura e salvação e fez o apelo àquelas pessoas que quisessem aceitar Jesus como Salvador.

No encerramento, Allencastro, que venho acompanhado do amigo, também pastor, Saldvar Josefh, destacou a importância de viver no “deserto” para, depois, viver em “Azoto”, se referindo a locais que fizeram parte do trecho bíblico escolhido por ele para base de sua mensagem.
A exemplo da quarta e quinta-feiras, o pregador reservou um período no final da sua mensagem para orar por libertação. Diversas pessoas caíram e “se levantaram libertas”.