Um dos sonhos que vêm alimentando noites e dias de Iracema Ferreira de Barros, moradora da Rua 1, no bairro Alegre, é o de rever seus irmãos, depois de mais de quarenta e cinco anos afastada deles.
Iracema é filha de Conceição Ferreira de Barros e Joaquim Severino de Barros. Sua mãe faleceu quando ela ainda tinha seis anos de idade. À época a família residia no bairro Mangueiras, em Fabriciano.
Com a morte da mãe, Iracema, com aproximadamente cinco anos de idade, foi levada pelo pai para morar com uma madrinha em São Sebastião do Baixio, próximo a Periquito. Dai em diante, segundo relato seu ao Blog do Silas, nunca mais ela teve notícia do pai e dos seus cinco irmãos: a Penha Ferreira de Barros, Vanilda, José, Antônio e a “Preta” (ela não recorda o nome correto da irmã, apenas este apelido).
Iracema chegou a morar em Vitória, adotada por uma família. Retornou para Timóteo e, agora, pretende encontrar seus irmãos. “Quero um abraço deles”, disse Iracema, que tem três filhos. Ela contou, ainda, que já esteve no bairro Mangueiras procurando pela família mas não logrou êxito nesta procura.
Se você conhece tiver alguma informação sobre a família de Iracema, favor pedir para entrar em contato com ela pelo telefone 31 98869-2267
Olá!
Meu chamo Elaine, a história que você colocou bate com a da minha mãe (Penha) e meu tio (Antonio). Atualmente a gente mora em São Paulo, colocamos um anuncio no site desaparecidos, procurando por você e pela Preta,a Ivanilde,o Antonio e o José Severino.
Entra em contato com este número: 551196370-4643 (whatsapp)
porque ela não leva sua historia para o programa luciano Huck ele tem um quadro desse tipo reencontrar pessoas
Comments are closed.