Um acidente no trecho urbano da BR-381 conhecido como “Morro da Usipa”, em Ipatinga, deixou um jovem morto, na manhã desta quarta-feira (26). O homem morto completaria 31 anos no dia 29 de abril.
O motociclista Maxwel Almeida Lima, de 30 anos, perdeu o controle da direção ao tentar realizar uma ultrapassagem, atingiu a traseira de um carro e bateu contra uma árvore no canteiro central.
Nádia Almeida Lima, mãe do motociclista, conversou com nossa reportagem e desabafou sobre a triste notícia que recebera. “Eu não vou poder mais abraçar meu filho no Dia das Mães. Mães, aproveitem cada chance, abracem seus filhos”, disse a mãe, desconsolada.
Max, como era conhecido, era casado e morava no bairro Floresta em Coronel Fabriciano. Ele era montador de móveis e também trabalhava como músico.
“Ele me chamou para almoçar no domingo na casa dele e eu não fui. Agora eu não posso mais abraçar meu filho”, lamentou Nádia.
Em conversa com a reportagem do Plox, Gilberto Bretas, morador de Santana do Paraíso, disse que testemunhou o acidente. “Esse rapaz veio conduzindo a moto, tentando fazer a ultrapassagem forçada, acabou que ele colidiu batendo na traseira do Fox, perdendo o controle, a moto girou várias vezes na pista e ele em cima, e eu presenciei tudo. Quando ele bateu no pé da palmeira já perdeu um pouco do sentido, golfando e só gemendo”.
Ainda segundo a testemunha, o capacete do motociclista foi parar do outro lado da pista. Ele destacou que a condutora do Fox e do ônibus não tiveram culpa.
Duas ambulâncias do Samu compareceram ao local. De acordo com Gilberto Bretas, o óbito foi constatado após o jovem ser colocado na ambulância, mas ele já estava morto.
O sargento Wharlem Martins, da Polícia Militar, disse para a reportagem do plox que, conforme relatos, “entre um ônibus e o Fox ele perdeu o controle, colidiu na parte traseira do Fox, chocou-se contra a árvore e veio a óbito no local”.
A condutora do Fox disse para a PM que se assustou com o barulho da motocicleta atingindo seu veículo e colidiu contra o meio-fio momentos após olhar para trás para ver o que havia ocorrido. A jovem se solidarizou com a mãe do motociclista. “Eu sou mãe, eu lamento muito pela morte do seu filho”, disse a condutora.
Fonte: Plox
LAMENTÁVEL CONHECE ESTE RAPAS A UM MÊS REALMENTE É UM HOMEM DE DEUS QUE O SENHOR CONFORTE ESTA FAMÍLIA.
29 de abril aniversário de timoteo cidade esta toda suja falta de capina e naõ te varredeira de rua .a area de saude uma porcaria.medicamento voce nem acha .
Comments are closed.