
A Tarde da Bênção na Assembleia de Deus do bairro Primavera VI, nesta quinta-feira, teve um sabor especial, certamente de mel. A responsável pela atividade, Izabel Ferreira, estava completando um ano à frente do trabalho e decidiu não deixar a data passar despercebida.

A dirigente falou sobre a conquista dos seus 12 primeiros meses como dirigente do culto e admitiu que não é insubstituível mas que o evento é daquele tipo que não pode deixar de existir na congregação.
Izabel manifestou sua gratidão a Deus, louvando-O com alguns hinos. Convidados estiveram presentes, além do pastor Local, Geraldo Magela, sua esposa Cecília, e o presbítero Darci.

Izabel, trajada elegantemente, durante o período em que tem respondido pelo círculo de oração da congregação do Primavera VI, se destacado pelo empenho e dedicação com que exerce sua função. Seu carinho pela obra, sem dúvida, é o grande presente que ela ofereceu ao ministério local, emprestando seu carisma e experiência à frente de um tipo de culto que em muitas outras igrejas tem se mostrado como enfraquecido. Apesar de um dia de semana, à tarde, o número de fiéis que estavam ali dimensionou o resultado do esmero com que Izabel desempenha sua missão.