
Seguindo a tendência e o que ficou confirmado em Brasília, em Timóteo o PMDB também rompeu com o PT, partido a cujos quadros pertence o atual prefeito do município.

Tanto assim que o vice-prefeito, Renato Martins confirmou sua pré candidatura ao comando da cidade nas eleições deste ano. Renato está buscando alianças com outras agremiações partidárias de Timóteo para a solidificação de sua iniciativa de se lançar candidato.
O vice-prefeito reconhece a queda na arrecadação do município e preconiza estabelecer prioridades para um futuro governo e elenca, dentre elas, a saúde, segurança e desenvolvimento econômico.
A confirmação da candidatura do “Doutor Renato” confirma a previsão dos meios políticos de Timóteo e acirra, ainda mais, a disputa para estas eleições. “Para o prefeito Keisson é muito bom sair muitos candidatos porque assim fica enfraquecida a oposição ao seu governo e ele pode até, quem sabe, ganhar com o que sobrar de fidelidade ao PT”, disse um morador de Timóteo que pediu anonimato.


E agora, vai ter coragem de ir no Hospital Vital Brasil pedir voto, fazer promessas?
Comments are closed.