Um homem foi morto a tiros na noite deste domingo enquanto estava sentado na cadeira de um bar estabelecido na Avenida Acesita no bairro Olaria.
Segundo algumas testemunhas, o autor dos disparos se aproximou do local, que fica em uma esquina movimentada, em frente a principal praça do bairro e disparou cerca de três tiros contra a vítima. Em seguida apareceram duas motocicletas, uma com dois ocupantes e a outra, apenas com o condutor, que deu fuga para o autor. Uma das motocicletas subiu a rua no sentido ao bairro Primavera. A outra entrou na contramão de direção e seguiu em sentido ao bairro Timirim.
Welington morreu no local e seu corpo permaneceu assentado na cadeira. Segundo a informações preliminares, trata-se de Welington Soares, de 33 anos, que seria conhecido como “Zé Osso”. Ele era morador da região do bairro Ana Moura e tinha várias passagens pela Polícia.
Ainda segundo algumas testemunhas, no Bar do Dilsinho, nome do estabelecimento, estavam várias pessoas na hora do crime. “Ele tomou uns três tiros e um deles no rosto. Muita gente viu. Mas esse tipo de coisa ninguém pode falar muito não”, disse um morador que reside nas proximidades.
Zé Osso, já foi levado a julgamento pelo homicídio de Wagner Floriano Silva, 20 anos.
O crime ocorreu em 2007. Ele também era suspeito do assassinato de Felipe Coura Cota Vieira, o Pardal, de 17 anos, que foi morto em um morro na rua Maranhão, bairro São Cristóvão em novembro último.
A Perícia da Polícia Cilvil esteve no local e encaminhou o corpo para o IML de Ipatinga. A Polícia Militar segue em diligência para identificar os autores.
Fonte: Plox