A população de Timóteo vem sofrendo. Quando não é o descaso da prefeitura é o da Copasa que não fornece nenhuma explicação à população para as constantes interrupções no fornecimento de água a vários bairros, como se neles ão habitassem ninguém.
Na manhã deste sábado uma moradora do Macuco entrou em contato cm o Blog do Silas e fez seu desabafo quanto à falta d’água no bairro. “Estamos até hoje com aquele problema da falta d’água. Já não aguentamos mais. Ta difícil. Se fosse só uma pessoa mas é o bairro todo e não são todas as pessoas que podem fazer uma reclamação através do telefone porque até para ligar pra eles temos que pagar”, disse a moradora.
A população do Macuco não pode continuar passando por esta situação. É preciso que as autoridades tomem alguma providência para que o problema seja solucionado. O deboche do silêncio nojento é mais um ingrediente para que aquela população chegue à conclusão de que a sua voz não está sendo ouvida. E quando a voz do povo não é ouvida, alguma coisa dele é sentida. Será o que e quando?