
O dia 25 de março de 2016 para Cleide Alves de Oliveira Ramos ficou cravado em sua história como a data em que o sonho de ver o pai, que ela procurava há mais de trinta anos, se concretizou.

No dia 9 de março passado, Cleide, que reside em Itaperuna, no Rio de Janeiro, entrou em contato com o Blog do Silas e manifestou o desejo de que fosse publicado o sonho de ver o pai. Após uma hora em que a matéria havia sido publicado, o que Cleide esperou por mais de trinta anos aconteceu em uma hora.
A partir dai os contatos com os familiares, descobertos em Timóteo, se intensificaram e Cleide combinou que neste feriado viria à cidade para conhecer todos e ver o pai.
Por volta das 12h30, na casa de uma prima, no bairro Timirim, o feito histórico, eivado de emoções, aconteceu, arrancando lágrimas de quase toda a família que estava presente. Cleide aguardou em um cômodo da casa a chegada do pai, após almoçar com a prima e irmãos que não conhecia. O pai, Possidônio Rodrigues de Oliveira, que mora no bairro Novo Tempo, foi buscado em casa e conduzido para o local onde estava a filha, sem saber que estava indo para aquele encontro.
Ao chegar, um dos primos de Cleide, mostrou ao pai um vídeo onde a filha manifestava o desejo de vê-lo. Após, Possidônio foi convidado para gravar outro, respondendo à filha. No momento em que lhe era perguntado o que ele desejava que a filha lhe falasse, CLeide surgiu ao vivo e abraçou o pai, provocando as emoções dos que assistiam à cena. Se abraçaram, trocaram palavras carinhosas. Possidônio, além de encontrar a filha, ficou conhecendo o genro e teve informações sobre os netos.
Cleide e o pai falaram com o Blog do Silas em uma matéria que está sendo preparada.
Muito emocionante!
Comments are closed.