
A garra, força de vontade, otimismo e disciplina vêm marcando a carreira da atleta Daiane, de 24 anos, residente no distrito de Cachoeira do Vale.
Em contato com o Blog do Silas, nesta quinta-feira (17), a jovem falou sobre seus objetivos, enumerando, entre eles, crescer na sua caminhada, o que não será impossível, diante da fé e dedicação com Daiane se lança em seus projetos.
Ela, que se identificou como “corredora da equipe de Fábio Lima Assessoria”, relatou algumas das competições das quais já participou.
Por duas vezes, já participou da corrida “Dez Milhas Garoto”, no Espírito Santo, para a qual prepara-se este ano novamente. Outra competição que teve a presença da atleta timotense foi a Corrida Vida Verde, promovida no Clube Alfa, em junho do ano passado, onde sagrou-se campeã.
Neste ano os grandes desafios de Daiane são as corridas Circuito Vale do Aço, em Timóteo, Coronel Fabriciano e Ipatinga, além de uma competição no município de João Monlevade, a Piramom.
A carreira de Daiane recebe a injeção de ânimo de familiares e amigos que nela depositam a confiança de quem se entrega de corpo e alma no que faz.
Timóteo pode orgulhar-se de filhas como esta que honram seu nome e o engrandecem por onde passam. Daiane não se aparta dos seus objetivos e as barreiras que eventualmente aparecem são transpostas com sua determinação de olhar somente para frente e ter como alvo os objetivos que norteiam-lhe os sonhos.
Os desafios postos à sua frente são enfrentados com dedicação e sua esperança de conquistar é o troféu antecipado que lhe serve como ímpeto para estar entre os que buscam galgar postos que exigem perseverança. Isto Daiane tem.