Foto23-Antonio-Brandao-768x876

Antônio Brandão é acusado de desferir um soco no rosto da namorada, grávida de 2 meses, e destruir seu telefone quando ela tentou ligar para a polícia

Um morador de rua será mantido preso sem direito à fiança até semana que vem; depois que as autoridades o acusaram de agredir sua namorada grávida, na quarta-feira (9). Os policiais prenderam Antônio Brandão, de 28 anos, na residência da vítima, na Avon St., em Framingham (MA), às 8:20 da noite, informou a Promotora Pública Megan Fitzgerald na quinta-feira (10), durante a audiência preliminar na Corte Distrital de Framingham.

Os agentes foram até a Avon Street e conversaram com a namorada de Brandão.

“Ela disse que o réu a agrediu”, detalhou Fitzgerald. “Ela disse que ele havia dado um soco no rosto dela”.

A mulher está grávida de 2 meses de Antônio, disse a promotora pública. Quando a namorada tentou contatar a polícia, Brandão quebrou seu telefone.

A polícia encontrou o brasileiro em um quarto trancado no apartamento. Inicialmente, ele se recusou a sair, mas eventualmente abriu a porta.

As autoridades acusaram Brandão de agressão com agravantes, intimidação de testemunha e destruição maliciosa de propriedade.

Fitzgerald pediu ao Juiz Douglas Stark para manter o réu preso sem direito a fiança, até a realização da audiência que decidirá se ele representa perigo ao público.

Antônio também possui um mandado de prisão na Corte Distrital de Natick por violar uma ordem de afastamento (restraining order) de um caso ocorrido em janeiro envolvendo outra mulher. Ele também enfrenta as acusações de agressão e violência doméstica relacionada a outra mulher em Millis (MA). Ele deveria ter retornado à Corte na quarta-feira (9) na Corte Distrital de Natick, mas não compareceu e o juiz emitiu um mandado de prisão.

Brazilian Voice

Além disso, Brandão também cumpriu a pena de 1 ano ao ser condenado por tentativa de estrangulamento em Framingham, em 2014, disse Fitzgerald.

Stark determinou que Brandão fosse detido sem direito a fiança até segunda-feira (21).