O jornalista Paulo César afirmou em uma publicação de sua autoria que a prefeitura de Timóteo, sem conhecimento da população, através da Controladoria Geral do Município, irá promover nesta sexta-feira, a partir das 14h, no plenário da Câmara Municipal, uma audiência pública para prestação e contas da Administração Municipal, referente aos últimos quatro meses de 2015.
“Na LRF não fica claro de quem é a responsabilidade para a divulgação da realização da Audiência. O certo é que a população, principal parte interessada no assunto, ficará de fora por uma falha clamorosa da Câmara e Prefeitura”, afirmou o jornalista.
Ocorre que a população não foi convidada para esta audiência, fato que, segundo o jornalista, fato foi uma falha primária (será só primária?) da Câmara e da prefeitura. A população, a princípio, teria, se convidada fosse, a oportunidade de saber onde foram aplicados os recursos que chegam às cidades.
Ora, a decepção do povo com a classe política da cidade se agiganta a cada denúncia de descaso. E agora depois deste fato?
Bom dia, isso não é nenhuma novidade…
Ate porque se a população for, como eles irão tramar as mentiras que vao colocar como prestação de contas?
Entra e sai administração e é sempre a mesma coisa…
…. Quem pode explicar o valor superfaturado da construção que nunca acaba do posto de saúde do Ana Rita? Tanto que foi colocado a primeira placa con um valor na rua do supermercado coelho. Depois tebtaram tampar o valor, trocaram as descrições da mesma e por fim colocaram outra na rua lateral com menos da metade do valor inicial.
Comments are closed.