O agente penitenciário, Badaró Dias, foi quem encontrou, em Coronel Fabriciano, na tarde desta quarta-feira (24) a mulher residente no bairro Ana Moura, desaparecida no domingo (21), Maria das Graças Barnabé, de 63 anos.
Vídeo gravado pelo agente.
Ele contou que por volta das 13h, quando se dirigia para pegar sua motocicleta, próximo ao calçadão, uma mulher, a cerca de três metros do local onde ele estava, passou por ele, que logo identificou-a como sendo a desparecida. “Desci da moto e fui atrás dela. Quando parei com ela a cumprimentei e ela não me respondeu e começou a fugir de mim. Não parava por nada. Ai entrei na frente dela e falei que eu era policial. Só assim que ela parou e me escutou. Passei para ela que a família estava toda à procura dela. Perguntei porque ela estava fugindo. Ela só respondeu que precisava resolver um problema. Parlamentando com ela liguei para o 190 e passei a situação. Ai eles mandaram um viatura mais próxima”.
Maria está com a família, no bairro Ana Moura, e passa bem. A publicação, inclusive o vídeo, foi autorizada por um membro da família.