
Uma internauta enviou ao Blog do Silas imagens da Rua Rio Grande do Sul, no Alvorada, denunciando o que ela considera como descaso da prefeitura com relação à limpeza de um córrego que corta a via. “A limpeza do córrego na maioria das vezes é feita por moradores e para variar tem esse fusca estacionado em passeio publico e posso dizer assim, que só sai no guincho. Ele não funciona e isso tem em media uns 4 anos”, contou a internauta.
Ela afirmou que os moradores da redondeza estão sendo “sufocados” com a quantidade de lixo espalhado pela rua. De acordo, ainda com a internauta, já foram feitos pedidos ao prefeito para que determine a remoção dos entulhos e nenhuma resposta foi dada aos moradores.

A pessoa que entrou em contato com o Blog do Silas revelou que naquela rua foram registrados diversos casos de doença transmitida pelo famoso “mosquito da dengue”. A internauta entende que cada morador deve fazer sua parte mas cabe á prefeitura, também, fazer a sua, removendo os possíveis focos de doença encontrados ao logo da rua e mantendo regular capina do leito do córrego.
Com relação ao veículo que há cerca de quatro anos está parado na beira da rua, a internauta sugere que a prefeitura tome alguma providência. “Além do mato ao redor do carro, ele pode servir de esconderijo de pessoas mal intencionadas”, declarou a internauta.
Fica, aqui, o registro desta moradora.