28_01_2016_21_31_59_563_

Jota Passos

IPABA – A mãe que matou o próprio filho de três meses na última quarta-feira (27), em Ipaba, disse que espancou a criança porque estava estressada. Maria Paula David, 20 anos, contou que o filho tinha crises de choro, convulsões e apneia. 

“Ele chorava muito e os médicos disseram que ele era muito doente e que nunca ia andar. Ele tinha crises de convulsão, apneia. Eu estava muito estressada”, afirmou Maria Paula. O bebê foi sepultado no fim da manhã desta quinta-feira (28), no cemitério de Ipaba. 

O crime que chocou a pequena população de Ipaba aconteceu na tarde de quarta-feira. Inicialmente, Maria Paula disse que na semana passada deu um chá ao filho, e que isso teria provocado as manchas no rosto do bebê. Depois, a mãe contou que a criança teria se ferido com as próprias unhas e que há uma semana caiu com o filho em casa, mas que não notou nada de anormal no bebê. 

NÃO ADIANTA CHORAR

Maria Paula acabou confessando o crime e disse que ao notar que o bebê estava gelado e espumando chamou a cunhada, que acionou a ambulância de Ipaba. Quando a mãe chegou na unidade de saúde, o médico de plantão constatou que o menino estava morto e chamou a polícia. 

Mãe e filho foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Ipatinga. Segundo o médico, o motivo da morte foi asfixia causado por um trauma torácico devido ao espancamento. “Mas, agora não adianta chorar pelo leite derramado”, finalizou a mãe da criança.

Segundo a polícia, Aguinaldo Franco Nogueira, pai do menino, estava trabalhando quando o crime ocorreu.

Fonte: Diário Popular

1 COMENTÁRIO

  1. Que mundo é esse meu Deus!quanta falta de amor e dor na consciência dessa mulher,falta de coração uma criança indefesa que não sabe nem que estava no mundo e a própria mãe que deu a luz fazer uma coisa absurda dessa com o próprio filho ,que Deus o tenha nos céus e que ela pague pelo o que fez com ele ,tenho certeza que Deus vai cobrar dela muito caro

Comments are closed.