
Começou nesta sexta-feira (22/01) a celebração dos três anos de fundação da Assembleia de Deus Ministério de Madureira, campo do Taboão, em Timóteo.

O templo, ainda em imóvel alugado, fica na avenida Acesita, no bairro Olaria, próximo ao semáforo, em frente à praça.
O evento teve início por volta das 19h e o templo ficou lotado com a presença de convidados e de fiéis da sede do ministério, localizada em São Bernardo do Campo, no ABC paulista.

O culto de abertura foi dirigido pelo pastor Eurimar, Coordenador da Secretaria de Missões da AD Taboão e membro da diretoria do ministério, a nível nacional.
A programação transcorreu sem atropelos e a liturgia incluiu a participação de um grupo de homens, na maioria obreiros que vieram na caravana de São Paulo.

Como ocorre em todas as festividades da AD Taboão, o culto foi avivado e a manifestação do Espírito Santo não foi diferentes das outras vezes em que os fiéis da denominação se reuniram. O cansaço decorrente de uma longa viagem feita pelos visitantes da sede não ofuscou o brilho de um povo guerreiro e que não mede esforços para apoiarem as atividades das filiais espalhadas pelo Brasil afora. O presidente nacional da AD Taboão, pastor Genício Severo dos Santos não esteve presente devido a uma convenção nos E.U.A para a qual foi “intimado”, segundo justificou seu 3º vice, pastor Eurimar.
As congregações da AD Taboão no Vale do Aço – Timóteo, Fabriciano e Santana do Paraíso – estiveram presentes e o círculo de oração fruto da união das três igrejas se apresentou com classe e desenvoltura.
As festividades prosseguem neste sábado e domingo, quando estarão sendo encerradas.