Clique em “continue lendo” e veja todas as fotos
Uma moradora do bairro Petrópolis que, apesar das agressões à sua beleza é um dos mais bucólicos da cidade, denunciou o que ela chamou de “obra ilegal”, que vem sendo feita naquela unidade do município. Indignada a moradora avaliou que a ação da empresa deveria ser fiscalizada pela prefeitura.
A moradora contou que uma empresa está praticando um desaterro em uma área da Rua do Além e a terra retirada do local, com as últimas chuvas que caíram na cidade, desceu e invadiu um córrego existente nas proximidades. Ela contou que os moradores da Rua Água Limpa são os mais prejudicados. “O barro (formado pela terra retirada pela empresa) tomou conta estrada da ponte onde passava um córrego e já invadiu casas e corre o risco de invadir outras”.
A moradora disse que antes de tomar a iniciativa de procurar o Blog do Silas teve outra atitude, que foi procurar os órgãos que ela julgava competentes para solucionar a questão. “Já acionamos o Meio Ambiente, Defesa Civil e não foi tomada nenhuma providência”, contou.
pela competencia do blog do silas creio que agora vai aparecer ate varios politicos ,mas nao resolvem nada,porque a estrada q vai p o terreno do prefeito nao e p este lado.
Comments are closed.