cobra 4
Enviadas via WhatsApp ao Blog do Silas

Uma moradora da Rua Tambu, no Recanto Verde, recebeu uma visita inesperada na manhã desta quarta-feira (20/01).

Sua filha, de apenas dois anos de idade, encontrou uma cobra em um cômodo da residência e chamou a mãe para ver o animal. “Tenho uma filha pequena, de dois anos, e quase foi picada pela cobra. Foi ela quem achou”, contou.

cobra 2
Para a mãe a cobra saiu de um “jardim” em frente à residência

cobra 3

Para a moradora a presença do réptil ali poderia ter sido evitada se a prefeitura estivesse dispensando o devido cuidado a um jardim nas imediações. “Isso (cobra dentro de casa) tem ocorrido porque tem dois jardins que não são cuidados pela prefeitura, em que o mato está tomando conta. E não é só a cobra que invade minha casa. Ratos também. Estou com medo porque a essa hora minha filha poderia estar a caminho do hospital ou, sabe Deus, o que poderia ter acontecido”, disse a moradora.

cobra 1

1 COMENTÁRIO

  1. O engraçado e que esse povo acha que tudo e prefeitura. Pq que casa um nao toma a iniciativa de cuidar do local onde mora sem denpende da prefeitura. Ja pensou se vc comesse em casa e nao lavasse a vazinha . Aposto que iria transbordar pq ninguém iria fz isso por vc. Aqui no Alphaville os moradores que estao fazendo mutirao e graça s Deus o bairro ta melhorado. Isso se chama consciência, procure saber sobre o Japão la todo mundo toma cuidado de onde mora desde o presidente ate o verminho que fica na terra. No Brasil o povo ja acostumou colocar culpa em outro. Não estou defendendo o prefeito pq ele ta acabando com a cidade, mas minha raiva e ver o povo so reclamar sendo q poderia resolver. Essa hrama ai e coisa que três moradores resolvem sem prefeitura. Pensem nisso.

Comments are closed.