Plantão Policial

CORONEL FABRICIANO – Por volta das 15h37 de ontem (29/12), na Rua Cinco,16, beco 2, bairro Júlia Kubistchec Coronel Fabriciano, foram detidos pela Polícia Militar os suspeitos Natanael de Paula Alves, 23 anos, Cristian Soares Alves, 24 anos e menores de 16 e 17 anos.

A ação da polícia foi motivada por várias denúncias relatando sobre uma organização criminosa coordenada pelo Natanael, e que entre esses integrantes havia adolescentes, sendo que todos os participantes utilizavam de armas de fogo para ameaçar e amedrontar moradores da localidade do bairro JK, para que pudessem comercializar livremente drogas.

Os militares realizaram incursão na residência de Natanael e encontraram todos reunidos. Cristian foi encontrado com uma garrucha de dois canos, debaixo de um colchão, um revólver calibre.32 municiado com seis cartuchos intactos, em cima de um armário de cozinha, duas buchas de maconha, um binóculo que era utilizado pela quadrilha para monitorar a polícia e do lado de fora da residência foram encontradas três porções de cocaína.

Segundo informações  os envolvidos circulavam em uma motocicleta amarela, placa PXB 9197, que foi encontrada escondida em um matagal, tendo o menor de 16 anos relatado que havia penhorado o veículo por causa de uma dívida de droga no valor de R$ 210,00. Cristian e Natanael são primos e, de acordo com a polícia, foram apontados como autores de uma tentativa de homicídio contra Cameron Michael Moreira, de 25 anos, fato ocorrido no dia 29 do mês passado na rua Cinco, 210, Beco Um, Júlia Kubitschek, Coronel Fabriciano. Eles teriam usado o o revólver, apreendido na ocorrência de ontem. O crime seria devido a uma dívida de drogas. Os envolvidos foram conduzidos para DePol de plantão para demais providências.

Plantão Policial