
Um médico da Unidade de Saúde do bairro Timotinho, de acordo com informações repassadas ao Blog do Silas, humilhou uma senhora de 68 anos na manhã desta quarta-feira, sugerindo que ela pedisse esmola para adquirir o remédio que precisava e não estava disponível naquele posto.
A idosa, que reside no bairro Alvorada, teria dito ao médico que o remédio que ela necessitava não estava à disposição na unidade e que ela não tinha dinheiro para compra-lo. Nesta hora, segundo testemunhas, o médico disse à usuária que pedisse esmola que ela conseguiria comprar o medicamento.
A filha da idosa, diante do constrangimento a que sua mãe foi submetido com a arrogância do “burro diplomado”, decidiu acionar a polícia e fez um Boletim de Ocorrência.
O nome dos envolvidos no caso não foram fornecidos.
Não vi ofensa nisso. Pedir esmola não é ofender ninguém. Ele xingou a paciente? Pa isso não é xingamento. Oportunismo sim, talvez a paciente achou q o médico pagaria o remédio pra ela.
onde fica esta cidade???
onde fica essa cidade??Tem forum e advogado ai??
Aí eu pergunto: Porque o nome do médico não foi revelado? Se fosse o contrário, ou seja, se o paciente que tivesse ofendido o profissional, com certeza o nome dele seria declarado num megafone. è crime um cidadão ofender um servidor público em serviço, não é? Mas não tem uma lei que garanta o contrário também não? Isso é um absurdo. O que tem de servidor público vagabundo nessa Prefeitura de Timóteo, é uma piada de mau gosto. Tratam as pessoas com a maior ignorância e falta de respeito, e nada lhes acontece. Os secretários constituídos nessa prefeitura são realmente uma verdadeira porcaria paratrabalhar.
infelizmente esse fato ocorreu com minha mae,,eu fui até o posto e fiz boletim de ocorrência,antes disso meu irmão NIVALDO RAMOS esteve no posto para conversar com o DR.ANTÕNIO mas o mesmo não se encontrava.estamos tomando todos os meios cabíveis para que a justiça seja feita.COM CERTEZA ESSE MÉDICO IRÁ PAGAR PELO QUE FEZ COM MINHA MÃE.vou lutar por isso.tudo dentro da lei!!!
Comments are closed.