Na madrugada deste sábado (26) o programa The Voice Brasil, da Rede Globo, mostrou a final da disputa musical entre os cantores Renato Vianna, Ayrton Montarroyos, Junior Lord e Nikki.
Quem recebeu 56% dos votos do público foi o cantor evangélico Renato Vianna que cantou a música “Por Enquanto”, de Renato Russo.
O paulista era um dos preferidos do público por já ter fãs de seus trabalhos no gospel. Ele já lançou dois CDs pela Som Livre “Para sempre” e “Estrangeiro”.
Renato também é conhecido por ter participado de outros programas, entre eles o programa Raul Gil onde foi um dos finalistas do quadro “Jovens Talentos”. E ainda o reality show “No embalo da rede”, produzido pela Nextel onde Renato foi chamado para se apresentar com Maria Gadu.
Assim que foi confirmado como o vencedor do The Voice Brasil, Renato fez seu agradecimento e dedicou o prêmio à Deus. “Só tenho a agradecer primeiramente a Deus, segundo a minha família. Faço isso por eles. Meus pais, meus irmãos e a minha namorada também”.
O cantor foi treinado no programa por Michel Teló e não deixou de agradecer ao técnico que lhe ajudou nos ensaios dando dicas que foram importantes para que ele conquistasse o público e levasse o prêmio.
Que me perdoem,mas não posso assistir tanta bobagem e ficar calado . Saber ler não é só descodificar símbolos, letras, mas sim articular os pensamentos.
Meu Deus, a falta de informação é que tem contribuído muito para o atraso da humanidade. Casamento entre pessoas do mesmo sexo não existe mas sim a União Civil. O discurso tem uma estrutura boa, mas não convence .Me pergunto: Onde essas pessoas estavam quando o professor de história passava as bases de formação do Estado Moderno? Onde estavam quando o Estado separou da Igreja? Ninguém tem falado de casamento gay e sim ,União Civil, para garantia de direitos. Querem tornar o Estado religioso. Infelizmente ,esses discursos só atrasam o avanço dos direitos do cidadão, pois afinal, o Estado é democrático, e mantém- se através dos tributos dos cidadãos, e como podemos admitir ,um Estado que não dá assistência aqueles que pagam seus impostos?
Comments are closed.