A solução encontrada por alguém na Rua Jequitibá, no Limoeiro, para reduzir a velocidade de veículos na via, certamente não agradou a todos. Ali foi construído um quebra-molas de concreto. Certamente a medida foi necessária devido ao abuso de motoristas e motociclistas inescrupulosos.
Um internauta, que enviou um vídeo e imagem do recurso ao Blog do Silas, a princípio, não criticou o quebra-mola em si, apenas a forma como ele foi construído.
Veja o vídeo
“Quebra-mola de concreto acaba com qualquer mola de carro ou moto”, disse ele. Se as autoridades tivessem atentado para a necessidade dos moradores daquela rua, por certo não teria sido preciso ter construído o quebra-mola, que aparece na imagem e que é reproduzido no vídeo enviado pelo internauta.
ESTAMOS COM O MESMO PROBLEMA NA RUA 105 NO BAIRRO CRUZEIRINHO.FIZERAM 2 QUEBRA MOLAS DESTE NA PRINCIPAL VIA DE ACESSO AO BAIRRO,INVIABILIZANDO O DIREITO DE IR E VIR DOS MORADORES DAS DEMAIS RUAS. PEDIMOS QUE SE FAÇA UMA REVISÃO NA ESTRUTURA DO MESMO. O OBJETIVO DESTA CONSTRUÇÃO SEM NOÇÃO, PARECE SER INTENCIONAL,IMPEDINDO O TRÁFEGO DE VEÍCULOS NESTA LOCALIDADE.ABSURDOOOOOOOOOOO
Comments are closed.