Inúmeros jovens que integram o PEJ – Projeto Expansão Jovem – pertencente à Igreja Pentecostal Deus é Amor, estiveram reunidos na congregação da denominação no bairro Alegre, na noite do sábado (12/12).
O Projeto foi criado em 2010, meses após “Deus revelar ao Missionário David Miranda que levantaria uma nova safra de obreiros, mantendo o compromisso com da sã doutrina e o zelo pela salvação das almas”. Seu objetivo, segundo lideranças do ministério em São Paulo, “é levantar jovens para trabalhar na obra do Senhor para que evangelizem, a fim de ganharem almas a Jesus Cristo”.
Diversos grupos e cantores da IPDA da região participaram do evento e a pregação foi ministrada pelo pastor Filipe Reis, de Belo Horizonte.
Em sua mensagem, Filipe fez duras críticas ao volume de revelações e profecias que, segundo ele, tem sido o atrativo para muita gente nas igrejas. Para o pregador, é preciso mais atenção e espaço ´para a Bíblia durante os cultos. O pastor sugeriu que haja redução drástica de modismos nos templos e citou, por exemplo, jograis e coreografais nas festividades.