O Blog do Silas publicou neste sábado (05/12) algumas imagens sobre a situação do final da Rua Carmem Cotta, no João XXII, trecho que, apesar de ter sido “asfaltado”, quando chove fica da mesma situação de antes. Foram mostradas imagens enviadas ao site por uma internauta que deixavam claro a necessidade de uma intervenção da prefeitura no local. A camada asfáltica colocada sobre o trecho não foi acompanhada de alguns cuidados como, por exemplo, a colocação de meios-fios, coisa muito comum quando se pavimenta uma via urbana.
Na manhã de hoje a mesma internauta voltou a enviar imagem para o Blog do Silas, desta vez mostrando a enxurrada provocada pela chuva da noite passada, invadindo a residência de uma vizinha.
Fica o registro da situação.
Relembrando a reportagem
Em Timóteo: Barro volta a incomodar moradores do final da Rua Carmem Cotta no João XXIII
5 de dezembro de 2015
Os moradores do final da Rua Carmem Cotta, no bairro João XXIII, estão reclamando da qualidade do serviço de pavimentação asfáltica feito pela prefeitura no trecho.
Uma das moradoras do local enviou imagens ao Blog do Silas que mostram a invasão da água das duas últimas chuvas, já que o asfalto foi feito sem a colocação de meios-fios. A moradora contou que o barro cobriu o asfalto e a situação ficou semelhante com a que existia ali antes do asfaltamento.
Os moradores pedem providências imediatas à prefeitura no sentido de reparar a situação, com um serviço à altura da população que merece respeito e atenção, com serviço de qualidade e não apenas uma espécie de “cala-boca”.