
O Iones, morador do bairro Alvorada e proprietário de um salão no bairro Primavera, sofreu um acidente no último dia 2 de novembro e decidiu, em um gesto humano e solidário, alertar a todos os motociclistas para evitar que sejam as próximas vítimas.

Iones contou que trafegava pela BR-381, trecho urbano próximo à antiga Mil Motos, em direção à Ponte Mauá, sentido Estação Ferroviária e, ao passar sobre uns trilhos da linha férrea, sofreu uma queda. Iones, em consequência do acidente, ficou dezesseis dias internado, aguardando uma cirurgia no braço, com muitas dores, conforme contou. Ele fraturou o ombro direito, onde teve que ser introduzida uma chapa de titânio, com seis pinos.
“Várias pessoas já sofreram acidente no mesmo local, e é um local muito perigoso para travessia, onde a terra cobriu os trilhos que não são vistos. Quando passa por cima a moto derrapa sobre eles, que formam, no local, uma armadilha”, destacou o cabeleireiro.
No momento da queda, Iones ficou sobre os trilhos, preso debaixo da motocicleta. Sentindo fortes dores, conseguiu acionar o Corpo de Bombeiros, pedindo socorro. O cabeleireiro disse que a resposta dos Bombeiros foi que não dispunham de membros ali na corporação naquele momento para prestar o socorro. Iones ficou aguardando até que surgiu “um desconhecido” que o ajudou a levantar-se.
O cabeleireiro não quer que acidente semelhante ao que ocorreu consigo se repita e faz um alerta: “Quero alertar todos que passam por aquele local que possam evitar passar por ali”. Iones espera que as autoridades tomem providência com relação à situação. “Que os responsáveis pela aquela estrada possam tomar alguma atitude para melhorar o lugar”, concluiu.
No momento Iones está se recuperando em sua residência, passando bem.